jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Vantagens e serviços para quem quer automatizar o Telegram

Gerenciar um perfil no Telegram pode ser uma tarefa desafiadora, especialmente considerando que o imediatismo, hoje, é uma das características mais valiosas do atendimento ao cliente. No entanto, há maneiras de entregar respostas instantâneas, a qualquer hora do dia, com mensagens direcionadas para cada tipo de interação. Sim, o Telegram também pode ser automatizado!

Conheça também essa ferramenta nova do Telegram

Com essa ferramenta estou alcançando um maior numeros de pessoas em meu negocio. O resultado é expressivo. Nunca imaginei que uma ferramenta tivesse tanto poder.

O que é a automatização para o Telegram?
Quando falamos sobre automatizar, incluímos muitas opções que se destinam, sobretudo, ao marketing digital e ao atendimento a clientes. É principalmente poder ter um canal de comunicação em que não faltem respostas ou estímulos.

vantagens-e-servicos-automatizar-telegram

Tudo o que antes era feito quase que manualmente agora pode ser automatizado, para que ninguém fique sem atendimento e que receba uma resposta no menor tempo possível.

Com a automatização, as tarefas rotineiras que demandam muito tempo, como responder às dúvidas frequentes, podem ser feitas por um bot, permitindo que múltiplas dúvidas sejam resolvidas instantaneamente.

Que ações podem ser incluídas em um bot para Telegram?
- Respostas a perguntas sobre informação
- Atendimento de pedidos
- Atendimento e confirmação de vendas
- Coordenação de entregas ou notificar a chegada de pedidos
- Envio massivo de arquivos
- Envios de campanhas de marketing digital
- Anúncio de descontos, segmentados por localização ou horário
- Recebimento de notificações para publicações com alertas programados
- Integração com outros bots, como no Gmail
- Aceite ou rejeição de de outros usuários do aplicativo

vantagens-e-servicos-automatizar-telegram

Escolha dia, hora e chat
O Telegram tem uma grande vantagem: permite programar mensagens. Isto significa que você pode criar as mensagens, definir um dia e um horário e deixar tudo pronto para que elas sejam enviadas. É possível até mesmo editar e reagendar quando for necessário. Esse serviço está disponível tanto para iOS como para Android.

Ainda quer mais? Tem! Você pode até usar este recurso no aplicativo para fazer lembretes para você mesmo.

Que benefícios a automatização do Telegram pode levar ao seu negócio?
A automação com chatbot tem muitos benefícios. O primeiro deles é a possibilidade de estar sempre disponível, fornecendo atendimento aos usuários, finalizando vendas ou dando respostas de help desk de forma rápida e eficiente.

vantagens-e-servicos-automatizar-telegram

Além disso, com a automatização, você pode acessar mais informações sobre os usuários e seus comportamentos de uma forma mais amigável. Sabemos que, hoje, os dados são como petróleo, e é por isso que uma empresa que tem um perfil completo de como os seus consumidores e potenciais clientes compram e se comportam é um passo à frente para ações futuras.

Melhoria contínua para interações
Na automatização, uma das chaves está no treinamento do chatbot. Se isso for bem executado, o bot será o melhor representante que sua marca pode ter.

vantagens-e-servicos-automatizar-telegram

Mas como treinar o bot? Essa resposta é simples: machine learning e inteligência artificial. Com eles, o bot vai aprendendo à medida que ganha experiência. Quanto mais ele responde, mais aprende, mais tópicos pode cobrir e melhor é sua programação. Isso permite aperfeiçoar o atendimento ao cliente, adicionando informações, respostas e funções como o chatbot exige.

Como a Botmaker pode ajudar a automatizar seu Telegram
A plataforma de serviços híbridos e de desenvolvimento de bots em múltiplos canais é 100% self-service. A Botmaker é uma uma solução digital que tem acesso via web e permite a empresas de qualquer porte criar e administrar bots em vários canais, como o Telegram.

vantagens-e-servicos-automatizar-telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *