jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Hashtags em Alta no Tiktok – Veja as melhores tags [+ BÔNUS] 

Hoje em dia, conhecer todas as hashtags do TikTok é importante, afinal ele é uma das redes sociais que está se tornando a queridinha no mundo dos negócios, é uma das redes sociais mais famosas atualmente. Portanto, se você também quiser entrar no mundo do TikTok vai precisar conhecer as opções de hashtags que estão em alta.

As hashtags são responsáveis por categorizar conteúdos de uma rede social e facilitar o acesso dos usuários. Para isso, é importante saber usá-las da forma certa. 

Então, pensando em te ajudar a acertar na escolha das hashtags, fiz esse artigo. Se você quer saber as hashtags em alta no TikTok continue nessa leitura comigo para descobrir. 

Mas por que devo usar hashtags em alta no TikTok?

A resposta do porque usar hashtatgs e alta no TikTok é para ter mais alcance das postagens. Afinal, sabemos que as redes sociais funcionam com algoritimo, que é responsável por organizar os posts que o público vai ver no seu feed. Isso vai permitir que o público visualize o que é mais relevante primeiro.  

E para essa organização, o TikTok leva variáveis em consideração, e uma delas são as hashtags. Por isso, tenha sempre em mente que usar hashtags em alta no TikTok são importantes.

Hashtags ajudam a categorizar um conteúdo, basicamente ela diz para o algoritmo do que se trata aquele conteúdo, dessa maneira, ele poderá saber qual é o tema da postagem e direcionar para pessoas interessadas, seja sobre comidas, vida fitness ou até negócios. Com isso, ele vai conseguir organizar melhor a publicação no feed dos seus seguidores. 

É importante ressaltar que usar hashtags em alta no TikTok contribui para que o seu conteúdo seja entregue para pessoas que ainda não estão te seguindo. Portanto, se você usar hashtags em alta no TikTok de maneira inteligente, você vai conseguir fazer com que seus seguidores vejam mais os seus conteúdos.

Como escolher as hashtags em alta para usar no TikTok

Agora que você já sabe qual é a importância de usar hashtags em alta no TikTok, chegou o momento de saber como escolher uma hashtag para usar as suas publicações.

É importante destacar que você deve fazer uma seleção ao escolher as hashtags, isso porque, ao utilizar várias hashtags na sua publicação não vai te ajudar a alcançar mais pessoas. Muito pelo contrário! 

Um post com várias hashtags que não são relacionadas com o seu conteúdo poderá deixar o algoritmo com dúvidas sobre o seu vídeo e vai acabar não entregando o seu vídeo para muitas pessoas.

Portanto, use as hashtags com cautela para fazer com que a sua publicação alcance mais pessoas. 

Para te ajudar a saber como escolher hashtags em alta no TikTok, separei a seguir algumas dicas para te ajudar a selecionar as hashtags certas para suas publicações. Confira:

1- Analise o comportamento da sua audiência, seguidores 

A primeira dica para escolher hashtags em alta no TikTok é para você analisar o comportamento dos seus seguidores. É importante saber quais são as hashtags que seu público costuma interagir mais, porque o algoritmo da plataforma sempre observa as hashtags das publicações para poder distribuí-las no feed. 

Portanto, tenha em mente que é importante estar atento aos seus seguidores para assim poder descobrir quais são as hashtags que estão no post com que eles mais estão interagindo.

2- Fique de olho na sua concorrência

Outra maneira de achar hashtags em alta no TikTok é analisar a sua concorrência. E para fazer isso você deve procurar vídeos que tiveram um número grande de visualizações, mais curtidas, salvamentos e comentários. Fazendo isso você poderá ter uma noção de quais são as hashtags mais utilizadas no seu nicho.

3- Utilize ferramentas de hashtags

Outra maneira de achar hashtags em alta no TikTok é procurar por elas em ferramentas de hashtags, é possível encontrar plataformas que divulgam as principais hashtags utilizadas na rede, como aplicativos, por exemplo, que mostram através de uma pesquisa quais são hashtags em alta no TikTok, e também quais são as mais utilizadas e procuradas.

Fique tranquilo que no decorrer desse artigo tem um bônus especialmente para você, onde vou te mostrar quais são essas ferramentas.

4- Busque hashtags no próprio TikTok

Além das ferramentas, como aplicativos para gerar hashtags em alta no TikTok, também é possível encontrar hashtags que estão em alta no próprio TikTok. Para fazer isso, você só precisa clicar no ícone de lupa, que está localizado no canto superior direito da tela, se você estiver usando o computador, basta ir até a barra de pesquisa.

Ao fazer isso, o TikTok vai mostrar uma variedade de vídeos sobre o assunto que você pesquisou. Na própria plataforma também é possível encontrar resultados para melhores vídeos, hashtags e sons.

Dessa maneira, ao clicar em “hashtags”, você vai visualizar uma lista completa das tags mais utilizadas referentes ao tema que você buscou, e com isso, você vai conseguir encontrar hashtags em alta no TikTok de acordo com o seu nicho!

Opções de hashtags em alta no TikTok 

Agora chegou o momento de você conferir uma lista de hashtags em alta TikTok. A seguir separei opções de hashtags em alta no TikTok para poder facilitar na sua busca e permitir que suas publicações apareçam sempre no feed de suas personas. Confira:

Hashtags em alta no TikTok – Mais populares

#meme

#foryoupage 

#fyp

#foryou

#fun

#explore

#bestvideo

#tiktok4fun

#duet

#trending

#tiktoktrend

#TikTok

#slowmo

#TikTok4fun

#feliz

#viral

#tbt

#bomdia

#featurethis

#featureme

Hashtags em alta no TikTok para Negócios

#pequenosnegócios

#negócioonline

#entrepreneurlife

#empreendedor

#empreendedorismo

#ganhardinheiro

#negociosonline

#negociosdigitais

#smallbusinesscheck

#empreendedorismofeminino

#lojavirtual

#order

#packingorder

#micronegocios

#smallbusinesstips

#pakingasmr

#pedidos

#empreenda

Hashtags em alta no TikTok para vídeos Fitness

#gym

#workout

#fitness

#academia

#memesacademia

#gymmotivation

#fitnesschallenge

#fitnesstips

#workoutfromhome

#fitnessgoals

#musculacao

#musasfitness

#fittok

#gymtraining

#fitnessmotivation

humorfitness

#gymrat

#gymtok

Hashtags em alta no TikTok para Estética

#cabelo

#estetica

#cabelocacheado

#cabelosaudavel

#makeup

#beautyhacks

#unlockbeauty

#cabelochallenge

#nailart

#skincareroutine

#skincare

#hairtrasnformation

#haircolor

#nailchallenge

#nailinspo

#haircare

#cabelonatural

#beautychallange

#cabeloslongos

#tiktokunhas

#unhasperfeitas

#dicasdecabelo

Hashtags em alta no TikTok para Artesanato

#art

#diy

#desenho

#design

#feitoàmão

#crafty

#mycraft

#craftchallange

#craftideas

#crochetcraft

#knitting

#handmadecraft

#tricoparainiciantes

#kinttok

#handmade

#crochetaddict

#crochetpattern

#handmadejewellery

#crochettutorial

#artesanal

#handmadeclothing

Hashtags em alta no TikTok para Gastronomia

#foodporn

#yummy

#comidachallenge

#cozinhando

#comidasaudavel

#comida

#comidatipica

#cookinghacks

#tiktokfood

#comidafacil

#comidarapida

#comidatiktok

#comidabrasileira

#desafiocomida

#welovepizza

#foodblogger

#amocomida

#cozinharemcasa

#cozinharfazbem

Hashtags em alta no TikTok para Saúde mental

#terapia

#terapiaemocional

#psicoterapia

#terapias

#saudemental

#psi

#psicanalise

#criancainterior

#traumasdeinfancia

#psicologia

#terapiasonline

#depressão

#motivacional

#autoconhecimento

#inteligenciaemocional

#dependenciaemocional

Hashtags em alta no TikTok para Comédia

#videosengraçados

#prank

#comedy

#blooper

#engraçado

#videosengraçados

#comédia

#1mincomedy

Aplicativos para encontrar hashtags em alta no TikTok [BÔNUS] 

1- Hashtags for TikTok (Android)

O Hashtags for TikTok é um aplicativo que está disponível gratuitamente para smartphones Android. Ele mostra as principais hashtags usadas no TikTok, divididas por dia ou por categorias.

2- Hashtag Generator for TikTok (Android)

O hashtag generator for TikTok, também é um app disponível para Android, além dele mostrar quais são as hashtags em alta ele também gera elas. Você pode baixar ele gratuitamente.

3- Top Tags (Android)

Outro aplicativo utilizado para indicações de hashtags é o Top Tags. O foco principal dele é o Instagram, mas pode ser usado também pelo TikTok. Para usar a ferramenta é muito simples, você só vai precisar escolher a categoria e copiar a lista de hashtags que mais gostar. Ele está disponível somente para sistema Android.

4- Hashtag Expert (iOS)

O Hashtag Expert é gratuito e está disponível apenas para o iOS, ele permite encontrar as principais hashtags para TikTok de maneira bem fácil e simples. O app possui 44 categorias e também pode ser usado no Instagram, Facebook, Pinterest, YouTube e no LinkedIn. 

5- Leetags (Android | iOS)

O Leetags está disponível para smartphones Android e iOS. É um app gratuito e ajuda a encontrar  hashtags criativas para seus vídeos no TikTok e também para o Instagram. Ele possui 11 categorias e para escolher uma delas basta clicar no menu “Categorias”. É bem simples, rápido e fácil.

Como encontrar hashtags em alta no TikTok

Se você optar por hashtags mais simples ou que envolvem desafios, você poderá encontrá-las navegando no próprio TikTok. Para isso, você vai precisar verificar as hashtags que foram usadas por outros usuários, que estão disponíveis no “For You”. Você pode também digitar uma palavra-chave nos buscadores, palavras que combinem com o assunto de seu vídeo, para isso basta acessar a opção “Hashtags” no topo da tela. 

Cada tag que for exibida nos resultados, vai mostrar o número de visualizações, o que vai facilitar na hora de você definir uma hashtag, e também qual vai valer mais a pena utilizar. Essa é uma maneira bem prática de impulsionar suas visualizações. 

Dicas para criar hashtags em alta no TikTok [BÔNUS]

A seguir separei algumas dicas para você criar hashtags que podem se tornar populares. Confira:

  • Foque em criar uma hashtag para uma campanha, ou seja, ao invés de criar várias delas, crie apenas uma hashtag por campanha. As pessoas nem sempre copiam todas as hashtags, mas  sempre vão lembrar de usar a principal;
  • Sua hashtag deverá ser relevante para sua campanha ou para o seu produto;
  • A hashtag que você criar deverá ser auto-explicativa, ou seja, deverá ser capaz de informar às pessoas sobre o que é o conteúdo;
  • Crie hashtags com grafias simples, sempre sendo fáceis de lembrar e digitar, 

Conclusão 

Hoje você aprendeu tudo sobre hashtags em alta no TikTok. As hashtags são responsáveis por categorizar conteúdos de uma rede social e facilitar o acesso dos usuários. Para isso, é importante saber usá-las da maneira certa.

E agora que você sabe como usar as hashtags em alta no TikTok, o que você está esperando para destacar os seus conteúdos, e crescer ainda mais?

Espero que tenha gostado das dicas e das informações deste artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *