jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Lomadee é Confiável? O Que é e Como Ganhar Dinheiro 2023

Lomadee é uma plataforma digital onde empresas e produtores podem cadastrar seus produtos para que os Afiliados Digitais realizem a oferta de divulgação do produtos por meio da internet em troca de comissões.

Se você quer saber como ser afiliado dos produtos e serviços de grandes marcas e ganhar dinheiro online, chegou ao lugar certo.

Neste artigo, eu vou explicar tudo sobre a Lomadee, plataforma onde grandes marcas divulgam seus produtos e serviços e permitem afiliação.

A Lomadee é uma excelente plataforma para quem deseja fazer um dinheiro extra na internet ou transformá-la em sua principal fonte de renda.

Entenda como funciona a Lomadee, se é uma empresa confiável, se ela paga mesmo, quem são os anunciantes da plataforma e como ganhar dinheiro com a ela.

Uma coisa é certa, a Lomadee veio para ficar e se você deseja ter sucesso na internet, esta pode ser a plataforma para você fazer isso.

Novo Curso GRÁTIS em Vídeo: Como Ser Afiliado e Vender na Internet
  • Curso rápido e fácil
  • Mesmo sem investir
  • 100% prático
  • Mesmo sendo iniciante
  • Mesmo sem aparecer

O Que é a Lomadee?

Lomadee é uma plataforma digital onde empresas e produtores podem anunciar seus produtos e pagar uma comissão para que afiliados vendam os produtos através da plataforma.

É uma excelente forma de parceiros venderem produtos e de afiliados digitais ganharem comissões pelas vendas, aproveitando a credibilidade das marcas na internet e as facilidades que a plataforma oferece aos usuários.

A Lomadee foi criada para conectar anunciantes a consumidores, oferecendo mais uma forma de ganhar dinheiro na internet.

Desde a sua criação, o site tem ganhado uma visibilidade gigantesca e já chegou a superar a marca de 1,5 bilhões de acessos gerados para os sites dos anunciantes e 1 bilhão de reais em vendas para as empresas que anunciam na plataforma.

A Lomadee é uma plataforma intuitiva e interativa, onde o afiliado tem acesso a relatórios com informações para medir o desempenho das campanhas e, dessa forma, realizar melhorias.

Além de diversos outros recursos, a plataforma possui o Lomadee PRO, um programa criado para incentivar o engajamento e desempenho dos afiliados e aumentar as vendas dos anunciantes.

Como Funciona A Lomadee

Assim como as outras plataformas de afiliação, na Lomadee você também se cadastra e se afilia a produtos disponibilizados na plataforma e faz a divulgação do seu link de afiliado em suas redes sociais, campanhas de e-mail, em um blog ou através de publicidade paga.

A própria plataforma fica responsável pela transação comercial entre produtores, afiliados e consumidores.

Para usar a Lomadee para vender produtos como afiliado, primeiro você precisa criar um cadastro na plataforma e, em seguida, cadastrar as redes sociais e os sites que você vai usar para fazer a divulgação dos produtos.

Por isso, antes de escolher os canais para divulgar seus produtos como afiliado, o ideal é que você conheça as regas do anunciante e verificar os tipos de canais que ele permite a divulgação dos produtos.

É importante se informar também sobre a latência do cookie, que é o tempo em que o link permanecerá ativo para o público-alvo.

Com suas fontes de divulgação validadas e ativadas pela plataforma, é só acessar “Formatos” onde você terá acesso à todas as formas disponíveis para divulgar os seus links de afiliado.

Formatos de divulgação da Lomadee

Conheça os formatos que a plataforma disponibiliza para você fazer a divulgação dos seus links de afiliado.

  • Banner: Você pode usar esse formato para divulgar anúncios gráficos, de acordo com as características do seu blog.
  • E-mail Marketing: Com esse formato, você pode baixar as mídias HTML dos e-mails marketing dos anunciantes da plataforma, o que vai te ajudar e muito na divulgação, transmitindo mais credibilidade.
  • Link Direto: Com o Link direto você pode editar o texto de links que direcionam para a página ou produtos dos anunciantes da plataforma.
  •  Link Personalizado: Esse formato permite que você gere links direcionados para a página do produto, com base nos principais produtos ou categorias da Lomadee.
  • Link de Busca: O Link de busca permite que você crie links que direcionam o usuário para a página dos anunciantes da plataforma, usando palavras-chave relacionadas aos produtos dos anunciantes da Lomadee.
  • Smart Links: Com esse formato você mostra links das melhores ofertas, de acordo com o perfil do seu blog.
  • Links em Massa: Esse formato permite a criação de links em massa, o que te ajuda a otimizar o seu tempo, multiplicando seus resultados.
  • Dynabox: Com o Dynabox você crias links que direcionam o usuário para resultados de busca, mantendo o conteúdo e o layout originais.
  • Vitrine Responsiva: Esse formato permite que você personalize as melhores ofertas, dentro do seu site, criando uma vitrine personalizada.
  • Lomadee Shop: Com o Lomadee Shop você exibe as ofertas dos anunciantes da plataforma, e os visitantes poderão visualizar as categorias de produtos, os destaques e fazer buscas.
  • XML: Com esse formato de divulgação você consegue vincular vários produtos e cupons de descontos em seu blog.

Agora, basta você escolher, entre todos os formatos, os quais melhor se adequam ao canal que você vai usar para fazer a divulgação dos seus produtos como afiliado.

Além dos diversos formatos disponíveis para divulgação, alguns anunciantes também disponibilizam cupons de descontos para você oferecer aos seus clientes.

Depois, basta gerar o seu link de afiliado no local indicado, clicar em “Divulgar link” e escolher o tipo de link e o canal onde você vai fazer a divulgação.

Quando as pessoas clicarem em seu link, elas serão redirecionadas para a página do anunciante, onde o seu link de afiliado será trackeado.

Dessa forma, o anunciante vai identificar a origem daquele cliente, para que você possa receber a sua comissão por cada venda que fizer a partir do seu link de afiliado.

A Empresa Lomadee É Confiável?

Para quem não sabe, a Lomadee pertence ao grupo Buscapé Company, bastante conhecido no mercado.

É importante saber dessa informação porque, como existem muitas fraudes na internet, você precisa conhecer bem a reputação do site, antes de deixar suas informações nele.

Portanto, você pode confiar na Lomadee, pois é uma plataforma séria, segura e totalmente confiável.

A Lomadee é responsável pelo pagamento das comissões dos afiliados, portanto, não precisa se preocupar com o anunciante, pois a plataforma faz toda a movimentação financeira entre anunciantes, afiliados e clientes.

A Lomadee é segura tanto para os afiliados quanto para os anunciantes, e você terá muitas opções de lojas e produtos para escolher e se afiliar.

Veja o Reclame Aqui da Lomadee

A plataforma recebeu 124 reclamações no Reclame Aqui e teve 124 respondidas, num período de 6 meses, ou seja, 100% de resposta ao usuário.

Além disso, 66,7 % dos clientes voltariam a fazer negócio na plataforma, o índice de solução é de 64,4% e a nota do consumidor é 5, 82.

A nota da Lomadee na plataforma Reclame Aqui é 7. Isso significa que o site foi classificado como “Bom”.

A Lomadee Paga mesmo?

Essa é uma dúvida muito comum na internet, saber se a Lomadee paga as comissões corretamente…

A resposta é sim, tanto para alguns projetos dos quais participamos mais de perto, quanto de afiliados que trabalham com a plataforma e tem uma opinião positiva sobre a Lomadee.

Então, você pode ficar tranquilo quanto a isso.

Como Criar Uma Conta Na Lomadee

Para ser um afiliado na Lomadee, basta acessar o site da plataforma, clicar no botão “Cadastre-se”, no canto superior direito da tela.

Veja como criar sua conta na Lomadee

Em seguida abrirá um formulário onde você vai preencher com algumas informações, as quais você pode conferir nas imagens a seguir.

Para finalizar, leia os termos e política de privacidade, marque a opção onde você concorda e, depois, clique no botão “Cadastrar”.

Cadastro na plataforma Lomadee

Depois de concluir esse cadastro, você vai escolher os canais onde vai fazer a divulgação dos produtos que vai se afiliar na plataforma e incluir as categorias que se identifiquem com os canais que você escolheu para fazer a divulgação.

As opções de canais são:

  • Blog ou site de conteúdo
  • Comparador de preços
  • Site de descontos e promoções
  • Comprador de mídia
  • Cashback
  • Redes sociais

A partir daí, você vai escolher os anunciantes e produtos que vai se afiliar e começar a fazer a sua divulgação.

Anunciantes Do Lomadee

Os anunciantes da Lomadee são empresas de grande porte, consolidadas no mercado, produtores e lojas parceiras, todos com o objetivo de impulsionar os seus resultados, através de uma plataforma confiável, segura e com alto poder de alcance.

São mais de 260 anunciantes de vários portes e segmentos na Lomadee.

Cadastro de Afiliados Lomadee

Algumas das grandes empresas anunciantes da plataforma são:

  • Submarino
  • Ricardo Eletro
  • Decolar
  • Casas Bahia
  • Walmart
  • Carrefour
  • Saraiva
  • Americanas
  • Nike
  • Renner
  • Eletrolux
  • Brastemp

Como Ganhar Dinheiro Na Plataforma Lomadee de Verdade em 2023

Quando você for se afiliar a um produto na Lomadee, deve se atentar a detalhes oferecidos pelo anunciante como:

  • Valor máximo de comissão
  • Tipo de comissão
  • Janela de comissão

A plataforma oferece 6 tipos de pagamentos de comissão ao afiliado:

  1. CPA/CPS: Custo por ação ou por venda (a mais utilizada entre os anunciantes);
  2. CPL: Custo por lead (indicação ou cadastro);
  3. CPC e DPC: Custo por clique;
  4. CPO: Custo por abertura de e-mail;
  5. CPM: Custo por mil impressões;
  6. CPD: Custo por disparo.

Você também pode ganhar dinheiro na Lomadee indicando outras pessoas para afiliação na plataforma.

Cada vez que o afiliado que você indicou realizar uma venda, você recebe uma porcentagem por essa venda.

Também há o “Lomadee Pro”, que é um programa de incentivo ao desempenho dos afiliados, no qual você vai acumulando pontos pelas vendas que fizer e vai subindo de nível na plataforma (bronze, silver, gold, platinum e black).

Nesse programa, quanto maior for o seu nível, mais altas serão as suas comissões, como afiliado.

Para o afiliado cadastrado com CPF, o valor que precisará acumular para poder sacar em dinheiro é de R$:100,00.

Já para quem se afiliou cadastrando um CNPJ, poderá sacar o dinheiro a partir de R$: 50,00 acumulados.

Conclusão

Com a Lomadee, você tem a possibilidade de se afiliar a produtos de grandes marcas, muito conhecidas no mercado e, por isso, não precisa de muito esforço para convencer o potencial cliente de que o produto é de qualidade.

Com um blog, e-mail marketing ou canal no YouTube (ou tudo isso junto) e uma boa estratégia de marketing digital, você vai conseguir gerar muitas vendas, pois, como os anunciantes são os melhores e mais conhecidos do mercado, o seu trabalho de divulgação será bem mais eficiente.

Agora que você já conhece a Lomadee e já sabe o que fazer para ser um afiliado na plataforma, é hora de arregaçar as mangas e ganhar dinheiro sendo afiliado de produtos das melhores e mais consolidadas empresas do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *