jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Ticto: O Que é, Como Se Cadastrar e Ganhar Dinheiro na plataforma

Sumário

O que é a Ticto Tecnologia? Para que Serve a Ticto, Como Ganhar Dinheiro na Ticto?

Essas são as dúvidas mais comuns e que você irá obter as respostas neste artigo. Tudo explicado em detalhes e de forma muito simples.

Se ainda não ouviu falar sobre a Ticto, neste artigo você vai descobrir o que é, qual o diferencial da plataforma em relação à concorrência e como ganhar dinheiro online através dela.

Se você é um afiliado e quiser saber mais sobre a Ticto, como se cadastrar e usar este site para ganhar dinheiro na internet , leia o artigo até o final, pois as informações que eu vou deixar aqui para você irão tirar todas as suas dúvidas.

O Que é a Ticto?

entenda o que é a ticto tecnologia

Ticto é uma plataforma de vendas de produtos digitais com foco para negócios de alta performance, tanto é que clientes com alto desempenho em vendas recebem benefícios dentro da plataforma, como acesso a um programa de apoio para fazer o negócio crescer ainda mais.

É uma plataforma similar à Hotmart, promovendo, exclusivamente, produtos digitais e é voltada tanto para produtores quanto para afiliados.

Apesar de ser uma plataforma nova no mercado, a Ticto já se destaca entre as concorrentes mais conhecidas.

A Ticto não cobra nada para que o cliente venda na plataforma, apenas uma taxa de 9,9% do valor de cada venda realizada. Ou seja, se o afiliado não vender nada, não precisa pagar nada.

Porém, a plataforma é diferente das demais do mercado, onde você pode acessar um painel com todos os produtos para se afiliar.

Na Ticto você não consegue visualizar nenhum produto, por isso muita gente tem dúvidas se a plataforma realmente funciona.

Para ser um afiliado na Ticto você precisa ser convidado pelo produtor e poderá visualizar apenas os produtos dele na plataforma.

A Ticto oferece alta conversão em vendas, pois um dos diferenciais da plataforma é trabalhar apenas com clientes selecionados.

Além disso, ela oferece um atendimento ágil e personalizado, para suprir a barreira de entrada na plataforma.

A Ticto não é feita por programadores, mas sim por pessoas que entendem desse mercado de afiliados e, portanto, conhecem as dificuldades que existem.

Ou seja, você não precisa entender nada de programação para ser um afiliado, basta conhecer as estratégias de marketing digital e aplicá-las para vender cada vez mais.

Como Se Cadastrar Na Ticto

Para se cadastrar na Ticto, basta preencher um formulário com seus dados na plataforma.

Ao fazer o seu cadastro como afiliado, após a conclusão do mesmo, já é possível ver a vitrine de produtos, se afiliar e começar a fazer vendas!

Veja o passo a passo para se cadastrar na Ticto:

1. Clique no botão “Quero ser exclusivo”.

primeira etapa para se cadastrar na ticto

2. Escolha o seu perfil para se cadastrar: produtor ou afiliado. A plataforma oferece soluções específicas para cada perfil.

Nesse caso, eu cliquei em “Sou Afiliado”.

segunda etapa para se cadastrar na ticto

3. Preencha as informações solicitadas.

terceiro passo para se cadastrar na ticto

4. Responda as perguntas e clique em “Enviar”.

quarto passo para realizar seu cadastro na ticto

5. A partir daí seus dados irão para um banco de afiliados para serem analisados pela plataforma.

6. Agora é só aguardar o contato da plataforma. Se for aprovado, você receberá o convite de um dos produtores.

Você também receberá um e-mail de confirmação da sua solicitação.

Aviso na etapa de cadastro na plataforma

7. Na página inicial, clique em “Área o cliente”.

área do cliente ticto

8. Preencha com seus dados, clique em “concordo”, marque “Eu não sou robô” e, em seguida, clique no botão “Registre-se”.

Registre-se dentro da plataforma ticto

9. Preencha com as demais informações solicitadas e clique em “Completar registro”.

preencha suas informações para completar seu cadastro na ticto

10. Você será direcionado para o Dashboard da plataforma.

dashboard da ticto

11. Lembre-se de que você só poderá acessar os produtos da plataforma e escolher um para se afiliar apenas quando receber o convite de um produtor.

painel de produtos ticto

Funcionalidades E Recursos Da Ticto

A Ticto oferece algumas ferramentas para quem deseja empreender na plataforma.

Como já citei, a Ticto é uma plataforma de produtos digitais bastante nova e, mesmo assim, não deixa a desejar em comparação às suas concorrentes mais conhecidas, como a Hotmart, a Monetizze, a Eduzz e a Braip.

Conheça agora algumas dessas funcionalidades e recursos que a plataforma oferece.

Checkout

O checkout da Ticto possui alto poder de conversão e está em constante estudo e teste. Dessa forma, a plataforma oferece ao empreendedor aquilo que realmente pode gerar resultados.

Entre outros benefícios, com a Ticto você tem checkout personalizável, eventos de conversão, boleto bancário, recorrências, notificações, chat…

Área De Membros

A área de membros da Ticto é bem bonita e não fica atrás da Hotmart, por exemplo. Nela você tem acesso a layout personalizável, portal de cursos, gestão de comentários, anúncios de outros produtores, etc.

Boleto bancário

A Ticto oferece parcelamento e monitoramento das suas vendas sem cobrar nada a mais. A plataforma rastreia suas vendas por origem e através de relatórios de custos.

Na Ticto você tem boleto bancário, dois cartões, boleto parcelado, compensação em 2 horas e até liberação de acesso por confiança.

Recuperação De Compras

Mais uma funcionalidade da Ticto é que você pode rastrear as compras que foram canceladas, carrinhos abandonados e boletos que não foram pagos e recuperar essas compras, aumentando seus resultados.

Relatórios Inteligentes

Com os relatórios inteligentes suas vendas estarão sob controle.

Isso porque a ferramenta permite rastrear o volume de vendas por estado, dias da semana e até pelos horários. Claro que isso vai depender do seu nível de negócio.

Clientes Select

Além das funcionalidades e recursos citados, a Ticto oferece benefícios para aqueles clientes que ultrapassam 1M em comissões na plataforma e são considerados clientes de alta performance.

A plataforma oferece para esses clientes acesso a um programa de aceleração de negócios, da própria plataforma, o TictoXP.

O programa promete ajudar o seu negócio a crescer ainda mais, com a ajuda dos maiores especialistas em marketing do país.

Como escolher um produto da Ticto para se afiliar

Como eu disse, a plataforma da Ticto é diferente das outras que existem no mercado, como a Hotmart, a Eduzz e a Monetizze.

Na Ticto você terá acesso aos produtos para afiliação, às páginas de vendas e links de divulgação apenas se receber o convite de um produtor, caso contrário, será apenas uma plataforma vazia.

Então, se você não tem acesso aos produtos, como vai escolher um para se afiliar?

Como a Ticto é tipo uma plataforma VIP, você terá acesso somente aos produtos do produtor que te enviar o convite.

A partir do link que ele te enviar, você poderá visualizar todos os produtos que ele possui dentro da plataforma.

Certo, agora você deve estar se perguntando: “Ok, entendi que precisa de um convite do produtor. Mas como faço para saber quem são os produtores da Ticto, se não aparece ninguém na plataforma?”

Você pode conhecer os produtores da Ticto a partir de outras plataformas de afiliados, como a Hotmart, por exemplo.

Muito provavelmente os produtores que estão na Ticto também têm produtos em outras plataformas.

Então, basta se afiliar a produtos do seu nicho nessas plataformas e a partir daí você vai ter contato com o produtor e vai realizar vendas do produto dele.

Se você trabalhar bem, com seriedade e comprometimento e se esse produtor estiver na Ticto, ele vai te enviar um convite por lá.

Outra forma de conseguir um convite é entrar em contato com um produtor que você sabe que está trabalhando com a Ticto, solicitar um convite e mostrar que está realmente interessado em promover o produto dele.

O produtor vai avaliar o seu trabalho como afiliado e se aprovar, você vai fazer parte da Ticto como afiliado desse produtor.

Como Ganhar Dinheiro Na Ticto – Passo a Passo

Veja como ganhar dinheiro com o Ticto

Para ganhar dinheiro rápido na Ticto você precisa aprender e utilizar estratégias de Marketing Digital para fazer vendas!

Caso você seja novo por aqui, deixa eu te explicar rapidamente sobre o que é necessário para realizar uma venda como afiliado, produtor ou coprodutor.

Basicamente você precisa aprender e trabalhar três pilares estratégicos do Marketing Digital que é Funil de Vendas, Tráfego e Copywriting.

Por isso, eu posso te falar com toda tranquilidade, se você dominar esses três pilares, você não vai passar fome no mercado digital.

Independentemente da plataforma que você escolher trabalhar como afiliado, o que vai fazer você vender muito e ter sucesso com seu negócio como afiliado são as estratégias de vendas que você aplicar.

A plataforma, seja a Ticto, a Hotmart ou qualquer outra, é apenas o local onde os produtos são disponibilizados e onde as suas vendas serão administradas, portanto, é como um suporte para o seu trabalho, mas você é que tem que colocar a mão na massa para vender.

A forma como você vai ganhar dinheiro é igual à que você faz nas outras plataformas de produtos digitais.

Se você nunca tenha trabalhado como afiliado e não conheça nada de marketing digital, saiba que você pode ganhar dinheiro na Ticto, na prática é muito simples!

Após concluir o seu cadastro, você vai pode escolher produtos para se afiliar dentro da plataforma e vai promover o seu link de afiliado, como em qualquer outra plataforma.

Insisto em dizer que o que vai fazer você ganhar dinheiro não é a plataforma, mas sim as estratégias de vendas que você aplicar, além de dedicação, persistência e comprometimento com o seu negócio.

Você também pode se cadastrar como produtor e disponibilizar o seu produto para afiliação. Nesse caso, é você quem vai enviar o convite para os afiliados.

Uma coisa é certa, ao trabalhar de forma honesta e de forma estratégica, é totalmente possível ganhar mais de R$ 100,00 por dia como produtor ou afiliado.

Vale A Pena Usar A Ticto?

Para fazer parte da Ticto, é necessário passar por uma avaliação rigorosa e um dos fatores que influenciam bastante na hora da aprovação é o faturamento.

Para ser um afiliado da Ticto, como já falei tantas vezes, você precisa receber o convite de um produtor, caso contrário, você não consegue visualizar nenhum produto e, portanto, não pode se afiliar na plataforma.

Porém, basta se cadastrar na plataforma e aguardar a provação e o convite para poder se afiliar a um produto e começar a promovê-lo para ganhar dinheiro na internet.

A Ticto também oferece apoio para quem tem um negócio de alta performance e deseja crescer ainda mais.

Como você viu, não é tão acessível começar a empreender na Ticto, porém, dá para perceber que é uma plataforma séria, que tem como foco trabalhar apenas com negócios de alta performance.

Se você já possui um negócio ou está começando agora e conhece algum produtor, é só receber o convite com o link do produto dele para se afiliar e começar a aplicar as suas estratégias de vendas.

A resposta para a pergunta, se vale a apena usar a Ticto, é sim, vale a pena, pois, apesar de não ter um painel de produtos para você acessar e escolher um para se afiliar, com um convite do produtor você consegue ser um afiliado da Ticto e vender muito.

Dica final

Antes de concluir esse assunto, eu preciso te alertar para algo importante.

Algumas pessoas de caráter duvidoso estão aproveitando que a Ticto funciona através de convite para enganar afiliados, principalmente os que estão começando e ainda não entendem muito bem sobre marketing digital.

Se você receber um convite de alguém falando que é da Ticto e que para você ser um afiliado na plataforma você precisa comprar o curso que ele está indicando, não cai nessa!

Você não é obrigado a comprar curso nenhum para ser um afiliado. E também, nenhuma plataforma cobra para você se cadastrar. Seja esperto e fique alerta.

Não existe isso de ser obrigatório fazer curso para ser afiliado da Ticto ou de qualquer outra plataforma.

Para ser um afiliado você pode estudar sobre o assunto até de graça, aqui mesmo no blog e lá no meu canal do YouTube, pois eu sempre estou publicando conteúdo atualizado sobre marketing digital, afiliados e produtores digitais, como ganhar dinheiro na internet e tudo o que envolve esse tema.

Claro que, se você quiser se aprofundar mais e entender desse mercado para ter um negócio de sucesso na internet, você pode investir em um curso, pois isso fará total diferença em seus resultados.

Com o treinamento Fórmula Negócio Online você aprende tudo o que precisa para criar um negócio do absoluto zero, mesmo que você não entenda nada de marketing digital, de programação ou de vendas.

No treinamento eu te ajudo a criar o seu negócio online clique a clique, de forma prática e fácil, basta repetir o que eu faço.

Para ser um afiliado você não precisa fazer curso algum, porém, para ser um afiliado de sucesso, você pode se preparar com o Fórmula Negócio Online.

Conclusão

Agora você já conhece a Ticto, já sabe como funciona e como ela se diferencia das concorrentes mais conhecidas.

A vantagem da Ticto é que ela é uma plataforma mais “VIP”, de certa forma, pois somente afiliados que são convidados pelo produtor é que podem fazer parte da plataforma.

E para ser convidado, o afiliado precisa estar comprometido com o trabalho e mostrar que realmente está disposto a vender muito aquele produto e fazer o seu negócio ser um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *