jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Melhores bots para usar no Telegram

Apesar da funcionalidade, o Telegram não disponibiliza um caminho fácil para explorar e conhecer um novo bot. Portanto, caso você ainda não saiba por onde começar, confira algumas dicas de bots úteis para o dia a dia, com funções individuais ou para grupos, e procure pelo nome de usuário na plataforma.

1. TranscriberBot (@Transcriber_bot)

O Transcriber é o bot de Telegram perfeito para quem não quer escutar áudios. A plataforma transcreve automaticamente mensagens de voz e arquivos de áudio enviados no mensageiro. Basta, apenas, configurar o idioma, gravar mensagens ou encaminhar arquivos.

Use o bot para transcrever áudio no Telegram (Captura de tela: André Magalhães)

O Transcriber ainda pode ser utilizado em grupos do Telegram. Em alguns casos, a transcrição pode apresentar alguns erros, mas é uma ferramenta muito útil para economizar tempo na hora de converter um áudio em texto.

2. RastreioBot (@RastreioBot)

O RastreioBot envia pelo Telegram as atualizações de encomendas dos Correios. Dessa forma, não é necessário abrir o site toda hora para conferir o novo status da sua entrega e novas mensagens são enviadas a cada etapa do envio.

Bot envia atualizações de envios pelos Correios no Telegram (Captura de tela: André Magalhães)

Além de cadastrar o código do envio, o bot também permite organizar todo o seu histórico de pedidos. É possível navegar entre todas as entregas e ainda identificar cada código de envio com descrições e etiquetas, facilitando a organização.

3. Skeddy (@SkeddyBot)

O Skeddy é um bot de Telegram com a função de criar lembretes na plataforma. É necessário enviar uma mensagem contendo a atividade e a data. Em seguida, o bot cria o lembrete e notifica sobre seus prazos.

Skeddy envia lembretes em mensagens do Telegram (Captura de tela: André Magalhães)

A ferramenta pode ser configurada para a língua portuguesa e, em alguns casos, consegue atender a comandos mais específicos. Você pode criar lembretes recorrentes para pagamentos em um determinado dia do mês, por exemplo.

3. Telegram Extractor Sender

O Smart Telegram é uma ferramenta muito usada no marketing digital para aumentar a comunicação com os clientes e leads.

Ela algumas funções essenciais para quem trabalha com vendas na internet

Extração de contatos de grupos do telegram.

Envia mensagem no privado de forma automatica em massa.

Saiba mais sobre ele no video a baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *