jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Braip – O que é, Como Se Cadastrar e Ganhar Dinheiro

Braip é uma plataforma de pagamentos para produtos físicos e digitais, e entrega uma solução completa para produtores e afiliados que desejam facilidade, segurança e praticidade para realizarem vendas pela internet.

A Braip funciona? É confiável? Como se cadastrar na Braip? Como Ganhar Dinheiro na Braip?

Estas são algumas dúvidas que muita gente tem e que você encontrará aqui, neste artigo, a resposta para cada uma delas.

Se você já ouviu falar sobre a Braip e deseja saber mais sobre este site confiável para ganhar dinheiro chegou ao lugar certo.

Neste artigo, você vai saber tudo sobre a Braip, sobre os benefícios que essa plataforma oferece e vai saber como se cadastrar, começar a gerar receita sem precisar sair de casa.

A Braip é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar dinheiro extra ou para quem deseja fazer da internet o seu negócio, como principal fonte de renda.

A Braip chegou trazendo a proposta de ser uma plataforma segura, oferecendo muitas ferramentas e funcionalidades para apoiar seus produtores e afiliados a realizarem suas vendas.

Confira agora tudo que você quer saber sobre a mais nova plataforma de afiliados do Brasil.

Boa Leitura!

O que é a Braip?

o que é a Braip

A Braip é uma plataforma de pagamentos para produtos físicos e digitais, entregando solução para produtores e afiliados que desejam facilidade, segurança e sucesso em suas vendas pela internet

A Braip nasceu como uma plataforma exclusiva para produtos físicos.

Porém, aos poucos, ela foi migrando para infoprodutos também.

Com a Braip, você terá facilidade para vender, comprar e indicar produtos na internet, de forma prática e segura.

Assim como exclusivamente para produtos físicos, a Braip chegou ao mercado permitindo que apenas pessoas convidadas pudessem se cadastrar.

Agora, qualquer pessoa que deseja ganhar dinheiro como produtor ou afiliado de produtos físicos e digitais pode realizar um cadastro na plataforma e começar a trabalhar.

Hoje, a Braip está no páreo com as maiores plataformas de afiliação do Brasil, que são a Hotmart, a Eduzz e a Monetizze.

Como usar a Braip

Como falei anteriormente, para se cadastrar na Braip era necessário ter um convite.

Porém, a plataforma tem mudado algumas regras e, hoje, já permite que qualquer empreendedor, que queira ser um produtor ou um afiliado na plataforma, já pode se cadastrar facilmente, como você verá mais à frente. 

Assim como nas outras plataformas de afiliação, o cadastro na Braip é gratuito, e o sistema de afiliados também é igual às demais, em que você recebe comissão por cada venda realizada através de um link exclusivo de afiliado, que é gerado quando você se afilia a um produto.

Quem é o dono da Braip?

Dono da Braip

Quem está entrando agora para o mercado de afiliados talvez não saiba quem é o fundador da Braip.

Shirleyson Kaiser é um empreendedor que começou sua carreira no mercado digital como um afiliado.

Inclusive, ele já recebeu alguns prêmios na Monetizze por conquistas como o alcance de mais de um milhão de vendas como afiliado.

A partir daí, ele decidiu ser também um produtor e criou a empresa Kapsula, onde você pode encomendar um produto que ainda não foi produzido, ou seja, a partir do zero.

Além disso, com a empresa Kapsula, Shirleyson Kaiser inovou também a forma como você pode encomendar um produto, sem se preocupar com criação, produção ou logística, podendo escolher os detalhes, como o rótulo e o formato, por exemplo.

Quem contrata a Kapsula terá seu produto criado, produzido e distribuído pela empresa.

Inserido timidamente no mercado brasileiro, esse formato de negócio tem ajudado muitos investidores a gerarem muita renda com o e-commerce.

E, com todo esse potencial, Shirleyson Kaiser desenvolveu uma plataforma para agregar esses produtos aos produtores e afiliados, com muitas funcionalidades, além do diferencial do valor do frete.

Benefícios da Braip

A Braip oferece diversos benefícios para quem deseja empreender através da plataforma.

Além disso, é uma empresa que está fazendo melhorias constantes, estudando as métricas e melhorando a comunicação, auxiliando o trabalho de afiliados e produtores, para que tenham sucesso e se destaquem no mercado.

Entre os vários benefícios da Braip, podemos destacar:

Dashboard e Relatórios 

Vantagens da Braip - Dashboard e Relatórios

A Braip auxilia o empreendedor na tomada de decisões, trazendo todas as informações importantes, disponibilizando dezenas de opções de relatórios.

Checkout configurável 

Configuração do Checkout

Para que o empreendedor possa vender cada vez mais, a Braip oferece um checkout configurável, que está sempre acompanhando as melhores novidades tecnológicas do mercado.

Estabilidade e Segurança

Estável e seguro

A plataforma possui uma infraestrutura escalável, que segue os padrões de segurança da ISO/IEC 27001/27002, para ter estabilidade.

Vale a pena utilizar a Braip?

Sem dúvida alguma a Braip é uma excelente plataforma de afiliados de produtos físicos e digitais, para quem deseja ter sucesso com o próprio negócio e ganhar dinheiro na internet.

Cada detalhe da Braip foi desenvolvido para o afiliado vender mais.

A Braip oferece vantagens exclusivas para produtores e afiliados que tenham como objetivo fazer seu negócio decolar.

Para quem é produtor, a plataforma facilita o relacionamento entre produtores e afiliados, para melhorar o processo de vendas, favorecendo ambos. A Braip oferece facilidade, segurança e sucesso em suas vendas.

Além disso, a Braip é uma empresa nova e, com certeza, quem embarcar na plataforma desde o início, colherá bons frutos no futuro.

A Braip é segura?

Como já falei anteriormente, uma das grandes vantagens da Braip é a segurança. 

O fundador da Braip e o grupo Kapsula são reconhecidos no mercado pelo profissionalismo e boa reputação.

Além disso, o Kaiser não lançaria algo ruim no mercado, pois tudo que ele se dispõe a criar é sempre com excelência em qualidade e segurança.

Principais diferenças entre a Braip e outros programas de afiliados

Diferença entre a Braip e demais programas de afiliados

A Braip é uma empresa de programa de afiliados bem nova e oferece inovação para quem deseja ser um produtor ou afiliado.

Veja a seguir, as principais diferenças entre a Braip e outros programas de afiliados.

1. Frete configurável por estado

A primeira diferença que eu gostaria de destacar na Braip é em relação ao frete.

O valor do frete influencia bastante na decisão de compra das pessoas e, pensando nisso, a Braip trouxe a solução.

Na plataforma é possível realizar configurações diferenciadas de fretes, em que o valor do frete será de acordo com o estado ou região do país.

Além disso, o frete pode ser ajustado de acordo com a preferência, sendo cobrado ou gratuito.

2. Cadastro de múltiplas empresas

Para quem possui cadastro em outras plataformas de afiliados vai perceber que uma das principais diferenças da Braip é que, enquanto nas outras você só pode cadastrar um CNPJ para cada conta criada, na Braip você pode realizar o cadastro de várias empresas em uma única conta, o que facilita seu trabalho de gerenciamento e poupa bastante tempo com logins.

Ou seja, na Braip você pode gerenciar várias empresas em um único sistema, facilitando todos os processos, afinal, todos os clientes, produtos e estoques estarão centralizados.

3. Configuração de múltiplos checkouts para testes A/B

Com a Braip você poderá realizar testes A/B de forma customizada e obter diversos checkouts diferentes para o mesmo produto.

Dessa forma, você poderá testar o seu público e identificar qual o tipo de produto ou qual preço converte mais, otimizando e aumentando as suas vendas, o que ajuda a acelerar os processos e assegurar os resultados.

4. Antecipação de recebíveis

Na Braip você pode receber as comissões por suas vendas em pouco tempo, de forma simples, prática e segura.

Ou seja, você poderá antecipar o valor de suas comissões antes dos 30 dias de garantia.

Como Ganhar Dinheiro na Internet com a Braip

Como Ganhar Dinheiro na Internet com a Braip

Para ganhar dinheiro sendo um produtor ou afiliado da Braip basta criar um cadastro gratuito na plataforma e enviar os documentos solicitados para comprovação.

Conheça a plataforma 

Explore a plataforma e, na aba “loja”, encontre os produtos que estão disponíveis para se afiliar.

Conheça as possibilidades que a plataforma oferece, crie suas campanhas e comece a ganhar dinheiro rápido através dessa nova e excelente plataforma.

Conheça o produto que você vai se afiliar

Uma dica aqui é, antes de se afiliar, conhecer as páginas de vendas do produto que você escolher, o tipo de comissionamento e o valor da comissão.

Para promover o produto, assim que você se afiliar a um produto, a plataforma vai gerar um link exclusivo para você divulgar, assim como é nas demais plataformas de afiliados.

Divulgue seu link de afiliado

Para divulgar seu link de afiliado, você vai precisar criar uma estrutura profissional e utilizar estratégias de marketing.

Com uma estrutura profissional, você vai poder divulgar seu produto, realizar suas vendas e, por fim, receber suas comissões.

Divulgue seu blog, site ou canal do YouTube em suas redes sociais, para levar tráfego das redes sociais para a sua estrutura profissional e, lá, conquiste o cliente, apresentando o seu produto.

Porém, se você não acha importante ou não deseja criar uma estrutura, que seria um site, um blog, um canal no YouTube, etc., você também poderá trabalhar com anúncios pagos para promover o seu produto.

Se você optar por divulgar seu produto através de anúncios pagos, a Braip fornece um painel para você configurar suas campanhas, incluindo a alocação do pixel de rastreamento para remarketing.

Se prepare para ser o melhor que puder ser

Para ganhar dinheiro na internet você precisa se preparar para o mercado.

Seja o melhor que você puder, estude o nicho de mercado que você escolheu, estude o produto que você for se afiliar, estude o público, defina a persona, crie estratégias de acordo com o nicho e com o público-alvo.

Crie conteúdo relevante para o seu público-alvo, crie CTA’s (Chamada para Ação). 

Estudando o seu público você vai conseguir identificar qual a dor dele e poderá criar conteúdo direcionado, rico e relevante, o que gera leads e, consequentemente, muitas vendas.

Como se Cadastrar na Braip? 

Agora que você já conhece a Braip, é hora de saber como se cadastrar na plataforma.

Crie sua conta na plataforma e ganhe dinheiro na internet, como afiliado ou produtor.

Para se cadastrar na Braip, basta seguir o passo a passo que eu vou deixar logo abaixo para você. Confira.

1. Acesse o site

Acesse o site da Braip e clique em “Cadastre-se” ou em “Criar minha conta grátis”.

Como Se Cadastrar na Braip

2. Preencha seus dados 

Preencha seus dados para criar sua conta e escolha se quer ser afiliado, produtor ou produtor e afiliado.

Aceite os termos e condições e, em seguida, clique em “Não sou um robô e, por fim, clique no botão “Cadastrar”.

Preenchendo seus dados na Braip

3. Acesse o painel principal

Em seguida, você será direcionado para o painel principal da plataforma.

Painel principal da Braip

Você verá que não tem mistério, é muito simples fazer um cadastro na plataforma. Além disso, a Braip é uma plataforma bem parecida com a Hotmart, com a Monetizze…

É importante lembrar que, depois de realizar seu cadastro na Braip, você precisa enviar seus documentos para que a Braip possa confirmar os seus dados e para que você possa receber as suas comissões pelas vendas que realizar na plataforma.

4. Explore a plataforma

Explore a plataforma e conheça os produtos e todas as possibilidades que ela oferece.

Conhecendo a plataforma Braip

Pronto! O seu cadastro na Braip já está criado, você já pode navegar pela plataforma e escolher seus produtos para se afiliar.

5. O que é necessário para fazer login na Braip?

Para fazer login na Braip, basta acessar o site e, como você já possui um cadastro, basta clicar em “Entrar”, preencher com seu login e senha, clicar em “Não sou um robô” e, em seguida, clicar em “Entrar”.

Braip Login

Conclusão

Agora que você já conhece a Braip, já sabe que é uma plataforma confiável, que te oferece a oportunidade de gerar renda sem precisar sair de casa e já sabe como se cadastrar para ser um afiliado ou produtor, não perca mais tempo, comece o quanto antes a trabalhar nessa plataforma e seja um empreendedor de sucesso, dono do seu próprio tempo e gere renda de acordo com o seu esforço e dedicação.

Como a própria empresa diz em seu site, a Braip “é diferente de tudo que você já viu!”

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender que esta plataforma, que surgiu há pouco no mercado, é mais uma oportunidade de você ter a tão sonhada liberdade de trabalhar em casa e construir a vida que sempre sonhou.

Infográfico – Como se cadastrar na Braip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *