jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Como Ganhar Dinheiro No PayPal – Todas as Formas Reveladas

Afinal, É Possível Ganhar Dinheiro No Paypal?

Como acabei de dizer, sim, é totalmente possível ganhar dinheiro no PayPal, tanto por serviços prestados ou produtos vendidos, quanto por tarefas realizadas em diversos sites e aplicativos.

Muitas empresas e aplicativos utilizam o PayPal como forma de pagamento, pela facilidade e praticidade, além da possibilidade de conversão de moeda.

Com o PayPal, não existem barreiras para fazer uma renda extra, pois você pode receber pagamentos e recompensas em dólar (ou em outra moeda) e transferir o valor em reais para a sua conta bancária.

Além disso, o PayPal é uma das formas de pagamento mais utilizadas por empresas que contratam os serviços de profissionais freelancer, inclusive pela segurança que a plataforma oferece.

O Que É Paypal?

O PayPal é um método de pagamento muito utilizado por profissionais que trabalham na internet, pois é seguro, prático e ainda oferece a possibilidade de você ganhar dinheiro na própria plataforma.

Muita gente usa o PayPal para receber pagamentos por trabalhos realizados online.

Com o PayPal, basta ter uma conta de e-mail para realizar o cadastro e começar a receber seus pagamentos instantaneamente.

Com o PayPal você recebe e faz pagamentos, de forma rápida e segura, e ainda pode registrar um cartão de crédito e de débito para utilizar como carteira digital na hora de pagar alguma compra na internet, preenchendo apenas com o seu e-mail e a senha.

12 Formas De Ganhar Dinheiro No Paypal

Veja as 12 Melhores Formas de Ganhar Dinheiro no Paypal

Veja agora 12 formas de ganhar dinheiro no PayPal, seja prestando algum serviço, vendendo um produto ou até mesmo fazendo algo de forma completamente passiva. Confira.

1. Seja um afiliado digital

A melhor forma de receber dinheiro pelo PayPal é promovendo produtos como afiliado digital.

Sem dúvida esse é o melhor negócio que existe na internet.

Inclusive, está uma das únicas formas de fazer 100 reais por dia trabalhando de qualquer lugar.

Sendo um afiliado digital você ganha dinheiro no PayPal pelos pagamentos que os clientes fizerem ao comprar seus produtos através do seu link de afiliado.

Para isso, basta fazer um cadastro em uma plataforma de afiliados, como a Hotmart e a Monetizze, por exemplo, encontrar um produto para se afiliar e começar a promover esse produto através de um blog e também através de anúncios no Google e nas redes sociais.

As pessoas que comprarem o produto a partir do seu link de afiliado têm a opção de fazer o pagamento pelo PayPal.

2. Seja um Redator Freelancer

Outra forma de ganhar dinheiro no PayPal é sendo um redator freelancer.

Faça um cadastro em um site de freelancer, como o Workana, o 99Freelas, o Fiverr, entre outros, e encontre serviços como redator para ganhar dinheiro escrevendo artigos para blogs, carta de vendas, e-books, entre outros serviços que muitas empresas buscam nessas plataformas.

Essas plataformas utilizam o PayPal como forma de pagamento, pois é um meio seguro e muito fácil de fazer e receber pagamento.

3. Faça transcrição de áudio e vídeo

Mais uma forma de ganhar dinheiro no PayPal é fazendo transcrição de áudio e vídeo. Assim como serviços de redator, você também encontra serviços de transcrição de áudio e vídeo em plataformas de freelancer.

Basta fazer seu cadastro em sites de freelancer que , e buscar por trabalhos de transcrição.

Muitas empresas e profissionais autônomos buscam por pessoas que façam a transcrição de aulas em vídeo, de um webinário e até de aulas gravadas em áudio.

Essas plataformas utilizam o PayPal como forma de pagamento. Isso significa que você poderá fazer transcrições para pessoas e empresas de qualquer parte do mundo e receber em outras moedas.

Faça um cadastro em uma dessas plataformas e procure por esse tipo de serviço. Tenho certeza de que você poderá ganhar um bom dinheiro fazendo transcrições.

4. Preste serviços de design

Outro serviço que você pode fazer nessas plataformas de freelancer é design.

Muitas pessoas e empresas contratam os serviços de profissionais especializados em design gráfico para fazer a logo, o template, cartões de vistas e tudo que envolve a parte visual de uma empresa.

Se você é um profissional de design e trabalha nessa área ou está desempregado, saiba que você não precisa ficar parado, pois sempre há uma boa demanda nessa área e você poderá ganhar dinheiro no PayPal trabalhando como freelancer.

E, mesmo que já tenha um emprego, você pode ganhar um dinheiro extra no PayPal fazendo o que já faz em seu dia a dia na empresa onde trabalha.

Trabalhar em casa sendo freelancer te dá liberdade de fazer seus próprios horários e ganhar dinheiro de acordo com a sua produtividade.

5. Faça edição de vídeos

Mais uma forma de receber dinheiro no PayPal é fazendo edição de vídeos.

Muita gente que está começando um negócio próprio e que precisa criar vídeos para o YouTube, por exemplo, sempre busca por profissionais que faça a edição de seus vídeos.

Em geral, as pessoas que estão começando um negócio na internet e que precisam gravar vídeos não sabem fazer a edição ou não têm tempo.

Isso porque, ou estão atarefadas com outras ações do negócio ou trabalham para alguma empresa e utilizam as horas vagas para gravar e, portanto, não dispõem de tempo para fazer a edição.

É aí que você entra com suas habilidades e conhecimentos em edição de vídeo.

Você encontra pessoas e empresas buscando por esse tipo de serviço em sites de freelancer e até nas redes sociais, como nos grupos do Facebook, por exemplo.

6. Seja um assistente virtual

Uma profissão que está em alta e que pode fazer você ganhar um bom dinheiro no PayPal é a de assistente virtual.

Um assistente virtual vai prestar serviços para empresas e profissionais autônomos (como médicos, dentistas, advogados, etc.) tanto como um empreendedor individual, quanto como um colaborador, contratado através de regime CLT.

Se você quiser trabalhar como assistente virtual freelancer, você encontra serviços em sites de freelancer e também nos sites das próprias empresas.

Além disso, em sites de emprego, como o Vagas e até no LinkedIn você poderá encontrar vagas de assistente virtual e vai poder receber seus pagamentos no PayPal.

7. Responda pesquisas

Você também pode ganhar dinheiro respondendo pesquisas para empresas que utilizam a plataforma como meio de pagamento.

A não ser que as recompensas sejam vale presentes da Amazon, por exemplo, você pode receber dinheiro no PayPal.

Há vários sites que pagam para você responder pesquisas online, bastando apenas fazer um cadastro, responder a um questionário, que determinará qual o tipo de pesquisa você vai responder, e você só precisará de alguns minutinhos por dia para responder as pesquisas.

Depois, basta acumular uma boa quantidade de pontos e resgatar suas recompensas em dinheiro no PayPal.

Alguns sites limitam a quantidade de pesquisas por dia, mas nada impede que você responda pesquisas em outros sites também. Quanto mais pesquisas você responder, mais dinheiro no PayPal você vai receber.

8. Venda seus livros usados

Você sabia que a Amazon permite que os usuários vendam seus livros usados? Isso mesmo, o site de vendas permite a venda não apenas de livros novos, mas de usados também.

Portanto, você poderá vender os livros que terminar de ler. Basta conservá-los e vender para quem estiver interessado na leitura e em economizar um pouco.

E não é apenas na Amazon que você pode vender seus livros.

Você também pode vender seus livros usados em outros sites como o OLX, O Mercado livre e até o Enjoei.

Aliás, as redes sociais também são excelentes locais para vender seus livros usados.

Nem todas as opções que eu te dei aceitam pagamento pelo PayPal, mas a maioria sim e você pode ganhar dinheiro no PayPal vendendo livros que você já leu e que estão parados na sua estante.

9. Venda produtos no sistema dropshipping

Você também pode ganhar dinheiro no PayPal vendendo produtos através do sistema de dropshipping.

Nessa modalidade de vendas online você cria uma loja na internet e vende produtos sem precisar ter um estoque ou se preocupar com a entrega.

Para isso, basta trabalhar apenas na divulgação dos produtos da sua loja e, quando um cliente fechar um pedido, você recebe o dinheiro no PayPal, compra o produto de um site fornecedor (que pode ser os da China, como o Aliexpress, por exemplo), passa o endereço do cliente e fica com o seu lucro.

Ou seja, você só precisa se preocupar com a divulgação, pois o cliente paga um valor acima do que você vai comprar ao fornecedor, ele envia para o seu cliente e você fica com o lucro.

É ou não é um excelente negócio, no qual você não precisa investir em estique e nem em logística e foca apenas no trabalho de divulgação.

10. Alugue um quarto em sua casa

Uma outra forma de ganhar dinheiro no PayPal é alugando um quarto da sua casa.

Talvez você tenha um quarto desocupado em sua casa e esteja deixando de ganhar dinheiro com ele.

Muita gente que está viajando e precisa de um lugar para dormir ou para ficar por alguns dias busca um quarto em uma casa para alugar, pois é bem mais econômico.

E, dependendo da localidade onde você mora, você poderá cobrar mais pelo aluguel.

Faça um cadastro no Airbnb e anuncie o quarto da sua casa. Tenho certeza de você vai alugar rapidinho e vai poder ganhar dinheiro no PayPal sem fazer esforço, de forma totalmente passiva.

11. Teste produtos

Outra forma de ganhar dinheiro no PayPal é testando produtos.

Algumas marcas pagam em dinheiro ou recompensam pessoas de outras formas para testarem seus produtos e darem um feedback.

Geralmente são produtos que ainda não foram lançados no mercado e que a marca deseja saber a opinião do consumidor, se o produto atende às necessidades e se o valor que será cobrado pelo produto equivale ao valor que o ele entrega.

As marcas que pagam em dinheiro geralmente utilizam o PayPal como forma de pagamento.

12. Visualize anúncios

Ganhe dinheiro no PayPal visualizando anúncios. Aqueles anúncios que são pagos por clique te dão a possibilidade de ganhar dinheiro no PayPal.

Para ganhar dinheiro clicando em anúncios, basta fazer um cadastro em sites como o Neobux e Swagbucks, por exemplo.

Esses sites te pagam para você apenas clicar no anúncio. Ou seja, você não precisa criar nada, não precisa investir em nada, apenas criar um cadastro no site, clicar nos anúncios para assistir e ganhar dinheiro no PayPal.

Quais Os Melhores Aplicativos Para Ganhar Dinheiro Com Paypal

Aplicativos para ganhar dinheiro no paypal em 2021

Você viu que é possível ganhar dinheiro no PayPal e conferiu várias possibilidades para isso.

Agora você vai saber quais são os melhores aplicativos para ganhar dinheiro com o PayPal.

1. Cash Pirate

O Cash Pirate é um aplicativo gratuito que funciona para Android e iOS.

Para ganhar dinheiro com o app Cash Pirate você vai precisar realizar algumas tarefas, como baixar um app, jogar um game e convidar um amigo para baixar o aplicativo.

A forma de remuneração do app é através da moeda Pirate Coins, que podem ser resgatadas em dinheiro através do PayPal.

2. Tiktok

Tiktok é um aplicativo muito popular e que te paga em dinheiro no Paypal para você convidar amigos.

Quanto mais amigos baixarem o aplicativo através do seu código de convite, mais chances você terá de ganhar dinheiro no PayPal.

Além disso, o app também te dá a possibilidade de ganhar dinheiro com as tarefas que você e os seus amigos cumprirem, como publicar um vídeo e assistir a vídeos por alguns minutos.

As recompensas do Tiktok são em rubis, moeda do aplicativo, que você poderá trocar por dinheiro de verdade no PayPal.

3. Funtape

O Fantape é um aplicativo que reembolsa o cliente nas compras de diversos produtos das lojas cadastradas, como o Walmart e a Amazon.

Funciona assim: Você compra pelo Funtape e recebe de 3 a 6% do seu dinheiro de volta. Algumas lojas oferecem até 25% de desconto em seus produtos.

Para receber o valor acumulado, você deve aguardar a data preestabelecida pelo aplicativo, que é de 3 em 3 meses.

Você poderá receber as recompensas em sua conta do PayPal quando acumular um valor acima de US $ 5,01.

4. AppKarma

A appKarma oferece recompensa em dinheiro para que o usuário realize algumas tarefas.

Nesse app, as tarefas que você vai poder realizar possui um limite diário, portanto, mesmo que você tenha bastante tempo disponível, não poderá ganhar muito dinheiro no mesmo dia.

Porém, ainda assim vale a pena, pois você poderá acumular seus créditos e trocar por dinheiro no PayPal.

Além disso, você poderá realizar tarefas de outros aplicativos da lista, para ganhar mais no paypal.

5. iPoll

Outro aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal é o iPoll. Com ele você recebe recompensas como vale presentes, milhas aéreas e até dinheiro para responder pesquisas.

O aplicativo paga de 1 a 10 dólares por pesquisa, o que pode te render um bom dinheiro em um mês.

O app também recompensa o usuário por outras tarefas, como dar a opinião sobre determinados produtos, visitar uma loja pessoalmente e tirar uma foto, por exemplo.

Disponível para Android e iOS, o app iPoll é gratuito.

6. Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards é um aplicativo do Google, que você pode ganhar recompensas respondendo pesquisas sobre os mais diversos temas.

As recompensas do Google Opinion Rewards são em créditos para você utilizar na Google Play Store.

Com este app você não ganha necessariamente dinheiro, porém, você vai economizar bastante sempre que quiser adquirir algum aplicativo ou outro produto da Google Play Store.

7. Toluna

O Toluna é um app de pesquisas, onde você pode ganhar dinheiro no PayPal respondendo pesquisas por e-mail.

Com o Toluna você pode escolher receber suas recompensas em dinheiro no PayPal ou em forma de vale-presentes para serem utilizados nas lojas parceiras.

Como Conseguir 50 Reais No Paypal?

Aprenda com conseguir 50 reais no paypal

Para utilizar o cupom de desconto que você recebeu no PayPal, basta seguir os passos abaixo.

1. Acesse a sua conta do Paypal.

2. Clique na aba “oferta” e clique em “Salvar oferta”.

3. Salve o cupom em sua carteira.

4. O cupom poderá ser utilizado nas compras à vista, em reais, na opção crédito ou débito.

5. Você não visualizará o cupom de desconto no momento da compra, apenas aparecerá no recibo, após a finalização da sua compra, que será enviado para o seu e-mail.

Como faço para receber o valor do cupom em dinheiro?

Para conseguir ganhar 50 reais em dinheiro no PayPal, primeiro você deve ter uma conta na plataforma e verificar se você recebeu um cupom, que pode estar na aba “ofertas” ou na aba “resumo”, no menu principal do site.

Aliás, é muito importante que você acesse o PayPal pelo seu computador.

Caso não encontre o cupom, você pode verificar a caixa de entrada do e-mail que você utilizou para se cadastrar no PayPal.

Primeiro, você vai abrir uma conta secundária na plataforma, com um novo e-mail e utilizando outro CPF.

Clique em “Mais”, onde tem 3 pontinhos, do lado superior direito da tela, em seguida clique em “criar uma fatura” e na opção “Preço” digite 50,00.

Clique no botão “Visualizar”, no final da página.

Nesse momento vai abrir uma nova janela e você vai clicar em “Enviar” e “Compartilhar link”.

Copie o link que aparecerá em uma nova janela.

Agora, volte para a sua primeira conta do Paypal.

Abra o link (que você acabou de copiar) em outra aba e vai aparecer uma fatura no valor de R$: 50,00.

Clique em “Pagar R$: 50,00”.

A plataforma vai descontar um valor de R$: 3,00 e você vai ficar com 47,00 na sua conta para você enviar para sua conta bancária e sacar ou fazer algum pagamento online.

Depois que você encontrar o cupom de 50 reais na sua primeira conta do PayPal, você vai transformar esse cupom em saldo na sua conta, para poder realizar o saque em sua conta bancária ou fazer o pagamento de alguma compra online.

Quais Jogos Para Ganhar Dinheiro No Paypal?

Veja alguns jogos para ganhar dinheiro no paypal

Assim como os aplicativos para responder pesquisas e realizar tarefas, existe a possibilidade de você ganhar dinheiro no PayPal jogando em seu celular.

Parece até uma pegadinha, mas é verdade, você pode ganhar dinheiro enquanto faz algo que você adora fazer para se divertir em suas horas vagas.

Há diversos jogos para ganhar dinheiro no PayPal, entre eles estão:

1. BigTime

O BigTime é um aplicativo que paga para o usuário testar jogos. Ou seja, é um excelente negócio para quem adora jogar pelo celular, pois vai ganhar dinheiro se divertindo, como normalmente faria de graça.

Com uma versão em português, o BigTime é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro no PayPal.

Criado para Android e iOS, o app fornece minijogos para o usuário utilizar e ganhar bilhetes para participar de sorteios.

Os prêmios sorteados são em dinheiro e você poderá transferir para a sua conta bancária.

2. FeaturePoints

O FeaturePoints é um aplicativo que você pode ganhar dinheiro baixando jogos e respondendo perguntas.

O app paga para o usuário baixar os jogos e, em alguns casos, aumenta a recompensa se o usuário permanecer jogando por pelo menos 2 minutos, o que não é nenhum sacrifício para muita gente que adora jogos de celular, não é mesmo?

Você pode utilizar os pontos recebidos para trocar por dinheiro no PayPal ou pode trocar por vale presente no site da Amazon.

3. Make Money

O Make Money é um aplicativo que paga para o usuário testar jogos no celular.

Com este aplicativo você recebe créditos por cada tarefa que realizar e poderá acumular esses créditos para trocar por dinheiro no PayPal.

Para quem gosta de jogar pelo celular, essa e uma excelente opção de aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal, principalmente porque os jogos solicitados são bastante conhecidos, como o Castle Cash e o AFK Arena e talvez você até tenha jogado algum deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *