jeferson-souza-vendas-whatsapp-robo
braip-hotmart-eduzz-afiliados
Tudo que você precisa para Automatizar seu Negocio.

Segmentação é um filtro que seleciona Leads da base que possuem informações específicas, criando uma lista dinâmica.

Assim, é possível criar ações de Marketing direcionadas, de acordo com suas necessidades. Com a segmentação, separa-se clientes em potencial dos Leads que não estão interessados no negócio.

Sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital?

Se sim, você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso interagir com ela, educá-la e encaminhá-la até o momento da compra.

Dificilmente um Lead fará todo o caminho até a venda sozinho e, neste contexto, enviar a mensagem certa no momento certo faz toda a diferença!

Quando a quantidade de Leads não é muito grande, você consegue identificar com mais facilidade em qual etapa da compra eles estão e nutri-los com conteúdos relevantes para cada estágio, de modo que se aproximem do momento da venda. Porém, com volumes maiores se torna inviável fazer isso manualmente e a estratégia de Inbound Marketing acaba perdendo performance.

A Automação de Marketing é uma solução para, como o nome já diz, automatizar esse processo. Ela permite determinar alguns gatilhos para que Leads entrem em fluxos de nutrição e recebam os conteúdos ideais para o momento que estão passando.

Vou mostrar para você uma ferramenta que pode te trazer milhares de leads.

https://youtu.be/mTRTx7creCU

Por que usar essa ferramenta?

O tráfego de pessoas é um ponto muito importante no seu negócio, afinal, são elas que vão consumir seu conteúdo, engajar e comprar pela sua indicação.


Ou seja, sem tráfego, seu negócio não é nada.
E no início você pode passar por essa dificuldade, mas com um bom conteúdo e as estratégias e Ferramenta adequada, você consegue bons resultados.


Eu também tive essa dificuldade por isso busquei algumas estratégias e ferramentas na qual acabei desenvolvendo algumas que me deram bons resultados.

Imagine você extrair os contatos do seu concorrente sim leads prontos.

O instagram extractor vai atraz do seu publico alvo e te entrega nas suas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *